quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Seu A Seu Dono

Assim se pode resumir a conquista, por parte do Real Madrid, do 29º Troféu Santiago Bernabeu - após vitória por 5-3 sobre o Sporting.

A prestação Leonina na primeira parte, onde estiveram de fora alguns dos habituais titulares, foi completamente desastrosa a tal ponto que volvidos 45 minutos, a equipa da casa - que fazia também a sua apresentação aos sócios para a presente época - vencia por expressivos 5-1. A oportunidade dada por Paulo Bento a alguns jogares menos utilizados (Pedro Silva, Ronny, Tiui) não foi aproveitada da melhor forma e neste aspecto há a frisar a prestação de Pedro Silva, que inclusivamente teve influência no marcador ao marcar um golo própria baliza, após remate de Van Der Vaart.
A imagem deixada em campo pela equipa de Alvalade durante a primeira parte, foi rápida e facilmente alterada - o que e diga-se de passagem não era tarefa díficil - após as substituições efectuadas logo no ínicio da primeira segunda parte. De salientar a prestação de um Bruno Pereirinha endiabrado continuava a lutar contra a defensiva Madrilista, como aliás fizera durante a primeira parte. A postura apresentada na segunda parte pelo Sporting deixaram a ideia de que a história do jogo teria sido diferente caso de ínicio tivessem alinhado jogadores como Moutinho, Yannick, Romagnoli....

Em noite de Futebol Europeu, este jogo acaba por ser um bom teste para a campanha Leonina na Liga Dos Campeões.

2 comentários:

Carla disse...

Para te ser sincera até me doeu ver o Sporting jogar como jogou na primeira parte...mas olha é como tu dizes ..o dono a seu dono

bjs

Carla disse...

É o Seu a Seu Dono(lol)...custou bastante ver o Sporting jogar daquela maneira, principalmente na primeira parte...mas olha , existem muitos clubes que vão a Santiago Bernabeu , e saem de lá com 4 ou 5 golos sem resposta , mas não é um qualquer clube que marca 3 golos nessa mesma partida dentro desse estádio ...temos sempre que ver o lado positivo...digo eu!!

bj