sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ponto G

Mas que belo inicio de ano o meu, ainda 2009 é uma criança e já dei de caras com o Ponto de Gräfenber, ou mais conhecido por Ponto G. Não, não andei de dedo à solta de vagina em vagina, até por que sou rapaz muito do bem comportado. Em todo o caso esse Ponto G que vos foi à mente já eu encontrei à alguns tempos atrás, e que encontro... Adiante.

Estou a falar d'O Meu ponto G, não levem a expressão tão à letra, apesar de também os homens terem o seu Ponto de Gräfenber (esta não sabiam, confessem) e de já ter(em) dado com o meu, também não estou a falar desse.

Pronto não vos confundo mais estou a referir-me, ou melhor tentado dar-vos a conhecer O Meu Ponto G. Algo que para alguns de vós já não deve ser nenhuma novidade já que é um ponto com alguns anos de existência e já deu mesmo lugar a um livro. E para quem se pergunte o porquê de tão ousada partilha, apenas tenho a dizer que não devemos fazer do sexo tabu ou encará-lo com qualquer pudor. Gosto de sexo mas não me sinto um banalizador e vi no blog boas formas de abordagem do assunto.

Deliciem-se...

Desde já se avisa as mentes mais acanhadas e cercada de puderes que o espaço pode ter linguagem que pode ferir uns e outros...

2 comentários:

Carla disse...

Vê lá ...para a próxima mete bolinha...LOL

Pelo menos assumo aqui que aprendi uma coisa nova ...ponto G...chama-se na verdade ponto de Grafender( as comas não foram colocadas de propósito...dizem para ai que o acordo ortográfico entrou em vigor no Brasil ,por isso desapareceram...)

Que nome mais feio para algo que nos satisfaz tanto...lol

bj

Mata-Hari disse...

Interessante o blog. Vê este que costumo seguir http://trolha-sexovirtual.blogspot.com/ As mulheres vistas pelos olhos de um homem.
É bastante divertido. Beijo