sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eu Sou Sitter... Doggy Sitter

Hoje o serão e grande parte do fim-de-semana, será passado a fazer de Doggy Sitter. Não, não me enganei e sim leram bem Doggy Sitter. Para aqueles que desconhecem o que é ser Doggy Sitter, eu explico, o conceito é quase o mesmo que o de Baby Sitter só que em vez de um bebé temos um canídeo - neste caso o Bubas Miguel.
Como é que eu acabo como como Doggy Sitter?! Eu também vos explico isso. A minha Xanax e a sua excelentíssima família foram até Leiria de fim de semana e pediram-me para ficar de olho no Bubas - um Golden Retriever de 6 anitos.

Agora já sabem, quando quiserem ir de fim de semana ou passar um serão fora e precisam de quem vos olhe pelos cachorros é só dizer inSANIty é homem para a coisa. Também tenho jeito para ser Baby Sitter se bem que o mudar as fraldas ainda precisa de ser trabalhado.

1 comentário:

Carla disse...

Ora eu já tenho então o meu problema resolvido-quando precisar de quem me faça de Doggy Sitter ou de Baby Sitter venho aqui...

bjs e bom fim de semana