quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O Primeiro Post

Dia 13 de Agosto de 2008, este dia sempre me foi muito especial e num acaso acabou por ser a data de nascimento do MEU blog. Para quem se pergunta porque é tão especial o dia 13 de Agosto aqui vai, este é o dia em que a Senhora Minha Mãe, faz ANOS... Hoje é 53º Aniversário . PARABÉNS MÃE.

Voltando ao Blog, muito sinceramente não sei o porquê desta criação, pois ainda sou do tempo dos diários, se bem que nunca tive um. Quem não se recorda dos Diários, icon de uma geração que, mais no feminino, imortalizava os seus passos do dia a dia num pequeno "caderno" suavemente encerrado com um cadeado. Mas os tempos de mudança já sopram há muito em relação a essa matéria e os diários cairam em desuso e o secretismo ou privacidade deu lugar aos blogs nos quais de uma forma mais ou menos directa se fala/desvenda o que nos vai na alma. Mas terei eu necessidade de escrever sobre o que me vai na alma, não sei. Tão pouco sei se terei embalagem para diariamente ou com alguma frequência vir actualizar este espaço, mas o primeiro passo está dado... Agora é esperar para ver... ou melhor ler e comentar.

2 comentários:

Xanax disse...

Parabés,Dona Mãe!
Parabés inSANIty pelo blog!
Vou ficar atenta ás novidades.
Beijocas, Xanax

Carla disse...

Então parabéns , embora atrasados à tua mãe...e espero que para o ano estejas aqui a postar novamente !!!

Bjs