quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

3... 2... 1... (1...) 2009

E eis que chegámos a um novo ano, demorou mais um bocado do que é seria esperado - ao longo do Meridiano de Greenwich (GMT) 2009 chegou passado um segundo das 00horas do dia de hoje, ou se preferirem 2008 teve mais um segundo - tudo por culpa do movimento deste Nosso Planeta Azul que e do UTC, algo que já havia acontecido na chegada de 2006. Mas apesar da teimosia 2008, o ano das crises, já lá vai e muito sinceramente não tenho grandes motivos para fazer uma retrospectiva sobre esse malfadado ano. Não que o ano tenha sido apenas um vendaval de coisas más, mas verdade é que aquilo que foi semeado ou pelo menos tentado deu para o torto, só espero que a ultima semente por mim lançada em 2008 traga bons frutos em 2009. Contudo fico grato por muitas coisas que aconteceram em 2008.
Deixando de lado o ano de 2008 e de forma a responder aqueles que possam estar a perguntar "Então e essas entradas?" aqui fica um apanhado dos meus primeiros momentos de 2009 (e também os últimos cartuchos queimados em 2008).





Agora e no que toca a resoluções para este novo ano, e relembrando os tempos da primária em que aprofessora Elisabete nos mandava fazer uma composição sobre esse tema, só posso mesmo esperar e desejar que este seja um ano em que chegue de facto a mudança, e não apenas em termos pessoais. Se for como o que até aqui já vivi a coisa promete, pois a passagem de ano foi em muito diferente daquilo a que estava habituado, sem grande borga - o único álcool que bebi foram só mesmo os tragos de espumante - e a primeira refeição do ano, por mim confeccionada, foi vegetariana - arroz de cenoura, crepes chineses, salsichas (sem xixa - pois claro) e sumo de laranja a acompanhar. Não tornar-me vegetariano não faz parte das resoluções para este ano.

FELIZ 2009

Sem comentários: