sábado, 3 de janeiro de 2009

1º Mês

Faz hoje precisamente 1 mês que e de trouxa às costas me fiz à vida, por outras palavras, entreguei-me à mudança. Não vou dizer que tem sido um mês fácil mas tão pouco me vou queixar, a adaptação tem custado de facto mas tem-se levado com calma e alguma (por vezes muita) tranquilidade, o Paulo é que a sabe.

E como numa de celebração, hoje e depois de muito tempo sem dar à costa, veio-me aos ouvidos aquele que é, e permitam a audácia, o Hino desta minha nova vida - A Change It's Gonna Come. Não que me tenha sentido o Obama no seu discurso de vitória mas houve qualquer coisa que bateu cá dentro.

Espero que daqui a mês haja muito mais para contar. Até lá vou vou continuar a minha adaptação, aparecendo por aqui e enchendo este meu cantinho com as minhas inSANIdades.


P.S - Um especial MUITO OBRIGADO aos 14 magníficos que comigo andaram pela Quinta de Cabriz, não há dia que passe que não me lembre dessa noite.

2 comentários:

Carla disse...

Que tudo te sorria apartir de agora !!

Pelo pouco que te conheço mereces !!

bj

Mata-Hari disse...

Gostei especialmente desta expressão: entreguei-me à mudança. Nunca tinha pensado nisso mas realmente as coisas só acontecem quando estamos disponíveis para isso. Passou 1 mês e a mim já me parece 1 ano.