quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Decoração de Natal

Há uns tempos atrás dediquei parte deste meu espaço às decorações de Natal e hoje volto a falar do mesmo, mas de uma forma diferente. É verdade que à medida que o tempo vai passando dou cada vez menos importância ao Natal, e acima de tudo às festividades Natalícias. Mas ao parece que há por aí algo que me vem contradizer esta minha forma de viver a época de tanta Festividade, por favor não me tomem por um falso mentiroso. O que vão ler é o resultado de mais um teste excelentemente elaborado por aquela que para mim é a melhor das Rádios que por aí anda.

SE FOSSE UMA DECORAÇÃO DE NATAL, QUAL SERIA?
Você é um Pai Natal que trepa as paredes das casas:
Você é um resistente. Desistir é verbo que não existe no seu dicionário. Você tem a sua ideia do que é o Natal e se for preciso, é capaz de passar horas na cozinha para que a ceia saia perfeita, exactamente como a imaginou. Nada, nem ninguém o fará mudar de ideias. Ainda tem telefone fixo em casa.


Apesar de não ser o melhor dos apologistas no que toca a Natal, quero aprovitar a oportunidade para desejar um Feliz Natal a todos aqueles que por aqui passarem.

1 comentário:

Carla disse...

Um Feliz Natal...ou resto dele ...para ti também !!!

bj