segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Parecências *

Quando somos pequenos e vamos crescendo vamos ouvindo que somos parecidos ou com o nosso pai ou com a nossa mãe, ou então que temos os olhos e as orelhas do pai o nariz e o queixo e mais qualquer coisa da mãe, deixem-se lá de fazer experiências no Photoshop.... No meu caso, sempre me foi dito que sou mais parecido com a minha mãe, que com o meu pai - nada de pensamentos desnecessários.
A juntar a esta experiência do quotidiano da vida de muitos nós ainda tenho a juntar o facto de durante muito tempo acharem-me parecido com um dos meus irmãos, muitos palmadões nas costas levei eu à custas disso. Agora e de há uns anos a esta parte, para aí há uns 6 anos - com um intervalo de 4 anos pelo meio - tem-me sido dito que sou parecido com Chris Rock, a ultima vez foi este fim de semana.
Embora seja coisa que possa encher o ego a muita boa gente, ser-lhes dito que são parecidos com uma celebridade, a verdade é aqui a minha pessoa, possivelmente pelo mau-feitio que me caracteriza, não acha muita piada a isso e fico um bocado pissed off quando me dizem "You look like Crish Roock!" Por favor não me digam que...

*Não sei se a palavra existe mas passa a constar do meu vocabulário, sim agora tenho um vocabulário próprio - não é original mas pronto...

1 comentário:

Mata-Hari disse...

Ohhh please... Não és nada parecido. Devem todos precisar de óculos. Sai dessa.