sábado, 23 de agosto de 2008

O Terceiro F...

Depois de Fátima (13 de Agosto) e do Fado que nunca nos deixa, chega a vez do Futebol para animar o País - a Liga de Futebol está de volta. As apostas para os resultados podem manter-se apesar de agora já não ser Liga Bwin - passou a Liga Sagres.

Negociatas à parte, devo confessar que estou ansioso, afinal de contas o (meu) Sporting estreia-se hoje, depois de uma pré-época cujo saldo considero positivo. Estou tão ansioso que esta noite tive um sonho mau. Imaginem que no tal sonho decidi deixar o carro em Alvalade ...de vespera. No dia do jogo, que seria hoje, cheguei à mitica porta 4 e não tinha o bilhete, a sorte é que tinha o carro ali perto, o problema foi lembrar-me onde, andei e reandei à volta do estádio à procura do carro e nada. Aquele inferno parecia não ter fim, pelo menos até me lembrar de olhar para o relógio - 20h:45m, hora de ínicio do jogo e em que finalmente acordei. Sim sou doente, mas não se esqueçam Take One To Know One, por outro lado nem todos são suficientemente doentes para me perceber, mas eu deixo uma achega:


O Mundo sabe que...

O Mundo sabe que
Pelo teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor
Para te ver sempre na frente
Irei onde o coração me levar
E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting
La La La La



Agora se me dão licensa, vou tratar de agarrar o bilhete e procurar "la voiature" - não vá ela ter ficado mesmo nas imediações de Alvalade - e vou torcer pelo MEU SPORTING.


P.S - Anti clubistas deste país, Sporting, Benfica, Porto.... whatever, que ganhe o melhor.

1 comentário:

Carla disse...

Só eu sei porque não fico em casa !!!

Bjs leoninos