quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Rehab

Após ter passado pelo espaço da Shakti e me ter deliciado com um jogo que ela lá deixou lembrei que e depois de ser protagonista das mais diversas e controversas "histórias", motivar apostas em relação à data da sua morte e respectiva causa, Amy Winehouse é agora personagem principal de um delicioso jogo - Escape From Rehab.



O Objectivo é fugir de Rehab e retirar Blake, o mais que tudo da choldra e pelo caminho dar forças à heroína do jogo - refiro-me à Amy e não a qualquer substância ílicita.


Have fun My Friends.

2 comentários:

Carla disse...

Eu juro que me fartei de bater naquela senhora....mas ela teimava em aparecer sempre...já para não falar no homem grande verde...LOL

É engraçado quando descobrimos estas coisas por aqui...eu passo depois montes de tempo a jogar...perco-me nas horas -LOL

bj

Carla disse...

Hi...hi...após de dedicar com mais afinco ao jogo consegui chegar à prisão e libertar Blake....YUPI!!lol

bj