quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Planos

Não há nada pior que vê-los sairem "furados". Como por exemplo planearem-se umas férias em família e durante a ultima semana de trabalho surge a notícia de que já não se pode ir de descanso para o Algarve, tudo porque um colega de trabalho do excelentíssimo esposo teve um acidente, por consequinte meteu baixa e o trabalho dele tem de ser assegurado. Como já não fosse uma situação suficientemente má, no ultimo dia de trabalho a "cria" da casa acorda com febre, uma febre que se prolonga por mais 4 dias e ao fim de mais uma ida ao Hospital acaba por ficar internado com o diagnóstico da Doença de Kawasaki... De forma resumida isto foi o que aconteceu à uns dos membros do Famões Crew - o Casal Ribeiro, papas do Bubas.
É por esta e por outras que nunca fui grande apologista do "fazer planos", e por isso mesmo transmito uma imagem de um ser despreocupado com a vida, acreditem que me preocupo mas não a longo prazo, creio que nem a médio prazo, sempre que procuro fugir a essa minha regra a coisa sai-me mal.
Regressando á saga dos meus Amigos, tenho a dizer que e felizmente a "cria" já está a recuperar, o diagnóstico acabou por não se confirmar. Resta-me desejar as melhoras do meu Amiguinho Ricardinho.

Carpe Diem

1 comentário:

Carla disse...

Acima de tudo as melhoras para a cria do casal...espero que o diagnóstico nunca se chegue a confirmar...
Quanto a levar a vida planeada, penso que a maioria das pessoas o assim faz ,e quando acontece alguma coisa chamamos de imprevisto...Deixa lá ...um imprevisto para essa semana , não para a vida toda ...além do mais tu próprio dizes que não gostas de fazer planos..por isso nunca se sabe o dia de amanhã...

bjs