segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Avante que para o Ano há mais

O gato, Shakti, o gato ficou entregue aos cuidados da Brigada de Trânsito da GNR - se aquilo de facto fôr uma Grande Ninhada de Ratos daqui a uns tempos o meu pequeno Camarada vai estar nas Sete Quintas... Já que falo nesse pequeno, fiquei com pena de não o ter trazido para casa, ontem de manhã ao acordar pensei no bichano e perguntava-me o que teria acontecido depois de o ter deixado no Posto - toda esta preocupação revela-se estranha pois não sou muito de gostar de gatos.
No que diz respeito à Festa, o 3º e último dia não muito diferente do 2º (Sábado) de concertos valeu por Terra Kota e Xutos & Pontapés, à parte disso compensou pelo convívio contemplado por  encontros inesperados com pessoas que já não via há anos e também pelas Danças Sevilhanas do Grupo de Danças Sevilhanas e Flamenca Luna Triana.
E é este o relato da minha presença pela Festa do Avante, uma festa que não é um festival como muitos podem pensar, ou tão pouco um encontro meramente político, é sim um espaço onde o convívio, a boa disposição e diversão marcam forte presença e movimenta Miúdos e Graúdos.

Sem comentários: