sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quem Ri Por Ultimo...

Cá estou eu de novo, feliz e satisfeito da vida (diria mais alaegre com a vida) apesar das bolas do EuroMilhões continuarem a teimar não querer nada comigo (lá ficou a Santa Casa 6 euros mais rica) , apesar da chuva que cai lá fora, chuva que bem pode tentar deitar por terra os planos para o fim de semana, que não vai conseguir. Opss falei em planos... Adiante, já que Avante é capaz de estar de chuva.
Depois de muito pensar naquele que seria o tema do dia, as nletras e npalavras que dariam lugar ao ultimo post da semana e eis que no zapping do final do dia dou com o programa "Liga dos Ultimos"na RPT e a risada foi geral.
Para quem não conhece sugiro uma passagem pelo YouTube. Até lá deixo-vos um cheirinho daquilo que vão encontrar.


Ai Meu Deus isto de ser Português tem muito que se lhe diga então quando vêm com aqueles cães...

1 comentário:

Carla disse...

Eu costumo ver todas as sextas -feiras no canal 1 a liga dos últimos , sei que já é antigo pois a RTPN é que está actualizada ...mas eu farto-me de rir com o que vejo e oiço...por vezes questiono-me se será mesmo verdade o que ali estou a ver o será encenação...seja como for , adoro ver o programa !!

bjs e bom Avante !