sábado, 13 de dezembro de 2008

O Regresso depois da Partida...

Ora viva... Sim sou eu, ainda respiro e ainda escrevo. Não me afastei por qualquer ataque de azia (sim estou a ser sarcástico - adoro sê-lo) andei mesmo numa de vacances.
Vou deixar-vos com um pequeno relato daquilo que se fez durante esta pausa. A ultima quinzena de Novembro foi dedicada a férias mas descanso que é bom nem vê-lo. Depois de férias terminadas e trabalho mandado às urtigas, dediquei-me à mudança ou pelo menos tentei pois andei como de gripe internacional, apanhada e chocada em Lisboa, atormentou-me em Londres e por fim enterrei-a em Praga, agora sim tenho me dedicado a 100% à mudança e parece que corre bem, vamos a ver no que dá.
Por falar em mudança e no que há-de dar apreciem...



Beijos e até breve... Distante mas jamais ausente.

2 comentários:

Carla disse...

Por onde andarás...essa de Praga trocou-me as voltas ...

bj grande

Mata-Hari disse...

É bom ver-te escrever aqui novamente. Adorei a escolha do Seal para esta reentré. Todas as mudanças são boas mesmo as que são difíceis. Beijo