quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

IM - Instant Messenger

Que dia mais enfadonho este o meu, tão enfadonho que tudo que tenho para vos dizer é que o Windows Live Messenger tem uma nova versão - Live Messenger 2009 ou Live Messenger 9.

As mudanças são meramente visuais com uma outra função adicional. De ínicio e para usou a versão anterior como é o caso da minha pessoa, a nova imagem parece estranha, coisa que com o tempo passa - primeiro estranha-se e depois entranha-se.

Se houver quem se habituou a usar o MSN Plus, sosseguem a alma que já uma versão para este no Live Messenger, ainda precisa de melhoramentos mas os básicos estão lá e parecem ser funcionais. Se quiserem aventurar-se e instalar a nova versão do Live Messenger basta seguirem o caminho.

Boas conversas...

2 comentários:

Carla disse...

Vê-se mesmo...cheio de trabalho...LOL

bj

Anónimo disse...

Isto do MSN é uma treta, eu ainda sou do tempo em que ia tudo para o IRC bater um papo. Expressões como: nm? ; ddtc? ; fm? ; /me ; e entre muitas outras caíram em desuso.
Eu sou uma utilizadora frequente do MSN apenas por um motivo: amigos e amigas que frequentavam o IRC deixaram de o fazer. E como é lógico, não se vai para um sitio onde já não haja ninguém.
Isto é um império.. Imagino quanto é que será que eles lucram por cada conta activada.