sábado, 4 de outubro de 2008

Regresso

Por vezes as melhores das nossas atitudes é remeter-mos as nossas palavras ao silêncio, isolarmos aquilo que sentimos e até quem somos do Mundo e até de nós mesmos, nem que para isso sejamos forçados a ir contra aquilo que Somos. Vai para duas semanas que tenho estado "sussogadito" no que toca a estas andanças, sim isso mesmo andei calado para não ser obrigado a falar sobre aquilo que não devia, mas hoje tive a confirmação que de facto não vale a pena... O melhor é mesmo deixar andar ou pelo menos tentar.

Esta "auto tortura" a que me sujeitei trouxe consequências, pois há em mim o defeito de não conseguir calar aquilo que penso e sobretudo aquilo que sinto, tenho tentado controlar esse defeito mas como li algures "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta o nosso edíficio inteiro". Quanto às consequências, vou ter de viver com elas e procurar afastá-las daqueles que são alheios a toda a esta situação.

Estou de volta e creio que desta será de vez pois "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não quero uma verdade inventada".

1 comentário:

Carla disse...

Se achas que foi o melhor ,então esta tua ausência está "perdoada"...

É bom voltar a reler-te !!

bjs