terça-feira, 28 de outubro de 2008

Eu há dias...

Hoje estou de rastos, mentalmente falando, e não fossem as quase duas horas no ginásio e estava bem pior. Isto de ter um dia inteiro de formação (acho que foi mais deformação, não fiquei deformado mas acho que desaprendi) é obra. Não bastava ter saído de casa com um frio de todo o tamanho, ter sido forçado a deixar o carro à porta de casa - pois no mítico IC19 nem a passo de caracol, a fila de trânsito vinha da Recta dos Comandos até às Mercês, para aqueles que não conhece a zona estou a falar de uns 10Kms de trânsito - fui perder tempo para desaprender.
Mas nem tudo foi mau, a série de acontecimentos matou as saudades que tinha de ir para Lisboa de comboio, tranquilo da vida a ouvir música, a ler o diário gratuito e no fim rematar a coisa com um Sudoku - do melhor para exercitar o cérebro pela manhã.
Pois é não sou um daqueles comodistas que perde horas no trânsito, sou mesmo homem de abraçar os Transportes Públicos que e apesar dos preços não funcionam assim tão mal. E além das maravilhosas actividades que referi ainda se soltam umas belas risadas, à custa dos outros pois claro mas que fazer... Aproveitar o momento, ora vejam lá este exemplo.


1 comentário:

Carla disse...

Gostava de ser assim...mas odeio os transportes públicos...

bj