terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ao Preço da Chuva

Na semana pasada recebi este "tesouro" por e-mail com o título "Recordar é Viver" e de facto não foi preciso muito para que, e uma vez mais, um daqueles flashbaks me tomasse conta da memória. Tenho a certeza que aqueles que cresceram nos míticos anos 80 se recordam das maravilhas apresentadas aqui ao lado e sobretudo o preço das mesmas, Verões em Grande com Gelados ao Preço da Chuva.
Gabo-me e fico para lá de Feliz por poder lembrar-me que em tempos com um punhado de moedas, muitas delas encontradas perdidas pelas gavetas, ou pelo sofá depois de saírem do bolso de um daqueles tios que resolviam aparecer cá por casa num Sábado ou Domingo à tarde. O melhor era quando surgia uma notinha de 100 Escudos, os banquetes que se faziam na altura com tão pouco, para os mais distraídos em Euros 100 Escudos dá precisamente a quantia de 50 Cêntimos.
Ser Cota ou para lá caminhar não é assim tão mau quanto uns e outros Miúdos nos fazem pensar...

1 comentário:

Carla disse...

O que eu gostava do Krisspi...mas o me pai só me deixava comer o Epá...

bjs