quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

5º Elemento

Ao contrário daquilo que se podia e pode imaginar depois de duas semanas por estas paragens frias, tenho tido a hipótese e oportunidade de ver o céu azul que muitas vezes se esconde para lá do "fog" que caracteriza este cantinho que agora me acolha. Apesar de ser um céu igual a qualquer céu azul que que se pode ver por este mundo fora, o sol que o ilumina não é propriamente um Sol de espírito Lusitano, que durante anos me habituei. Foi por isso que a saudade me tocou hoje depois de uma das minhas inumeras passagens pelo YouTube,  em que tive oportunidade de ver algo que fez e sempre fará parte do Meu Património...

Deixo-vos os Sol Vermelho. 



2 comentários:

Mata-Hari disse...

Não existe luz com a de Lisboa. Existem outras que iluminam com o seu encanto próprio mas Lisboa é especial. É iluminada, tem luz própria como uma estrela.
Mas a maior de todas, a que queima e que nos dá força está dentro de nós, e essa ninguém pode apagar.
Beijo

Carla disse...

As saudades por vezes são assim...traiçoeiras...

Deixo-te aqui um bj deste canto da Europa , com saudades...