quarta-feira, 5 de novembro de 2008

É só mais um...

Entre ontem e sexta meu ultimo post por aqui muito aconteceu, mas por indisponibilidade não apareci para escrever e tudo porque à conta das mudanças de tempo apanhei uma constipação que acabou num ataque de alergia, ataque tal que muitas vezes ao respirar, quando o conseguia fazer, pouco faltava para destronar o Dark Vader. Se alguém estiver servido de uma dose de sinuste com uma pitada de alergia, não se acanhe...
De volta ao que se passou... Na Sexta o Halloween passou ao lado ou por cima, nunca fui muito de ligar a algo que nunca achei que tivesse a ver connosco. Bonito foi o que aconteceu no Sabádo, dia de Todos os Santos, tive mais um daqueles flashback de momentos inesquéciveis - Pão Por Deus. Daqueles que por aqui passam, quantos é que se lembram de sair de casa com um saco sem asas e bater de porta em porta e pedir "Pão por Deus", eu nunca esqueci, e melhor que não esquecer isso é poder lembrar-me dos comes e bebes que se faziam com o "produto" do peditório, dinheiro e géneros.
Apesar de ter sido acordado às 08h:45m, dei-me por feliz por ter podido testemunhar que há tradições que ainda se mantém, só espero que seja para durar.

1 comentário:

Carla disse...

Cá por casa também apareceram uns miúdos (mais crescidos que miúdos , pois tinham mais de 13 anos de certeza...)só é pena é que deixaram as escadas todas sujas com os papeis dos doces que lhes iam dando e que eles iam comendo...

bj e as tuas melhoras