quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um já lá vai...

Faz hoje precisamente um ano que iniciei a minha caminhada por estas andanças bloguista, desde então e até à ultima passagem - desde Março - encontrei neste espaço, e apesar da escassez dos comentários que me poderiam incentivar a vir mais vezes*, um libertar de tudo aquilo que de uma forma ou de outra me ia na alma.

Hoje, e como há um ano, passo por aqui para dedicar as minhas palavras uma das pessoas que - senão AQUELA que - mais importância tem na minha Vida, a minha tão adorada mãezinha que hoje completa mais um aniversário. Apesar de saber que dificilmente espreitará este espaço não quero deixar de lhe desejar os Parabéns e espero que para o Ano tenha a possibilidade de poder fazer mais qualquer coisa para além destas palavras e de um telefonema - coisas a que a distância obriga.

Aproveito também desde já para desejar um Feliz Dia a todos os canhotos que por aí há - estou certo que a minha adorada mãezinha não se importará pela partilha de espaço.

*Agradeço a todos aqueles que por aqui passam e deixam o seu comentário em especial à Madrinha deste meu Blogue.



2 comentários:

SD disse...

Parabéns!!!

Para a Madrinha e para o bloguista, que em parcas palavras nos dá a conhecer o seu descontentamento pela falta de leitores.
Cá estarei mais vezes lool p te melgar oh pestinha !!!

Carla disse...

Parabéns primeiro que tudo à tua mãe...
Segundo parabéns por este canto ...

Terceiro , tenho pena , muita pena que não apareças por aqui mais vezes...

Quarto...que honra ser a tua madrinha...

Quinto...tenho saudades tuas por isso vê se apareces mais !!

bj grande