terça-feira, 24 de março de 2009

Se Fosse Uma Música Dos U2

Como muitos de vós já sabem os U2 estão de volta e espalham por aí que there's No Line On The Horizon como podem ver eu também estou de volta, mas acreditando, sempre, que há uma Linha No Horizonte. Confesso que tenho tentado fazer com este  regresso tivesse acontecido antes mas uma coisa que dá pelo nome de inspiração não me tem acompanhado, não sei ao certo se neste momento a dita inspiração me acompanha, mas achei que poderia associar este meu regresso com aquele que acima menciono. A associação partiu de mais um teste da Radio - que muitas vezes me acompanha,sobretudo de manhã, por terras de Sua Majestade Elisabeth - e estranhamente ou não bateu em parte certo, ora vejam o resultado:




2 comentários:

Carla disse...

Bom regresso...primeiro que tudo ...

Tenho que ir fazer esse teste...embora confesse não ser grande fã dos U2...

bj

Anónimo disse...

Glândulas? Adoro essas defesas baseadas em teorias científicas...