sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Se eu fosse um Livro?

Depois de passar pelo Silêncio que me lançou por estas andanças da partilhas, dei uma de copião - creio que o facto de andar sem inspiração (uma vez mais) e as saudades do Programa da Manhã, foram um extra - e dei uma de copião e fui a correr fazer o belo do teste (e nos tempos de escola o interesse fosse o mesmo...)

Eis o resultado do teste.




Creio que parte do resultado pode dar aso a algumas dúvidas, mas sim sou de facto uma pessoa que e relativamente a certos aspectos sou muito do "low profile", creio que à parte disto não haverá qualquer dúvidas em relação ao livro de bolso que sou.

P.S - Amiga do Silêncio o resultado não foi aquele que esperava, mas não deixa de me assentar como uma luva. Apesar do "low profile" que me caracteriza já dei por mim em plena IC19 - em plena horinha de ponta matinal - com uns mirones a verem-me curtir ao som de Let's Get Physical.

2 comentários:

Mata-Hari disse...

Eu prefiro pensar que se está sempre a acrescentar páginas. E como se diz não se deve avaliar um livro somente pela capa.

Carla disse...

Aos poucos vamso vendo que até temos algumas coisas em comum...

bj grande e bom fim de semana

(vou estar ausente uns dias...tenho posts programados e apareço rápido, mas tinha que passar por cá e deixar-te um beijo )